IDEIAS CRIATIVAS E INOVADORAS PARA A SUA CASA CONTAINER FICAR ACONCHEGANTE E ELEGANTE

Sabe aquele sonho da casa própria, do jeito que você sempre quis? Ele pode estar mais próximo do que você imagina! Você já pensou poder morar em um container, e tornar ele o seu lar? Pois aqui na MM REEFER CONTAINERS, esta realidade pode estar ainda mais próxima. Acompanhe este post e veja todas as opções que temos para você, quanto a containers em Itajaí!
Os containers sempre foram utilizados para o transporte de cargas, mas de alguns anos para cá, outras finalidades foram implementadas, nesta, que é uma das soluções mais sustentáveis do mercado. Por sua estrutura ser bastante firme, ele pode ser facilmente transformado e otimizado em uma casa, elegante, funcional e com a sua cara. Veja nossas dicas:

Deck de madeira – ao redor do seu container, você pode optar por um deck de madeira, que é uma solução bastante usada como varanda, nas casas mais tradicionais. E porque não usar também por aqui? Outra opção, é ocupar a parte de cima da sua casa container para fazer um jardim;

Garagem container – você pode ter pensado em todos os detalhes para deixar sua casa container funcional e bonita, mas e a garagem? O container pode ser uma excelente opção, também nestes casos. E há mais: além de criar um espaço para estacionar e proteger seu carro ou moto, você ainda ganha lugar para armazenar itens, se assim preferir. Curtiu esse 2 em 1?

Estufa container – E se você aproveitasse o espaço do container para ter seu próprio jardim de inverno ou uma estufa para plantas? O container possui isolamento térmico e pode, sem dúvida, contribuir para a criação destes espaços;

Área para festas – que tal um salão de festas dentro do container? Se você já mora em uma casa container, a ideia de ter um espaço para receber os amigos, realizar aquele churrasco de domingo e até para descansar ou trabalhar, não parece atrativo? Pois bem, essa é mais uma opção que o container pode oferecer à você;

Otimize espaços – por menor que sejam os espaços, sempre há uma forma de otimização dos mesmos, certo? Certíssimo! Quando queremos dar um jeito, tudo é possível, principalmente se usarmos a criatividade a nosso favor. Sabe aquele lugar que está meio esquecido ou sem graça? Ele pode ser facilmente valorizado, se você encontrar algo que seja a sua cara! Uma planta, um arranjo, uma mesa, um vaso de flores… Ideias não faltam e temos certeza de que com este post, as suas estão a mil. Então coloque em prática as que fizerem sentido para você, agora mesmo!

Você viu que as possibilidades são infinitas e é preciso adequar, para o que realmente se quer e sonha e também para quanto se está podendo investir, no momento. Conte com a MM REEFER CONTAINERS, para ajudar você a entender as melhores possibilidades, para que você faça a escolha mais assertiva possível. Venha nos fazer uma visita em nossa sede, localizada em Itajaí/SC. Esperamos por você!

Compartilhe este Post

Ficou alguma dúvida? Clique abaixo e entre em contato.

SOBRE NÓS

A MM REEFER trabalha com venda e locação de containers em Itajaí/SC. Procurando uma empresa séria com as melhores opções em containers em itajaí, fale conosco.

FALE CONOSCO

Entre em contato e responderemos o mais breve possível.

Tel: 47 3348-7760

Email: contato@mmreefer.com.br

Horário: Seg-Sex: 08:00 às 18:00
Sab: 08:00 às 12:00

© MMReefer 2023. Todos Os Direitos Reservados.